Membros da ANPG Angola – Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, estiveram na Embrapa Agroenergia interessados no modelo brasileiro de pesquisa e desenvolvimento de biocombustíveis. O que a Unidade já realiza, perspectivas futuras de pesquisas e como a Agência poderia se utilizar desses conhecimentos, com destaque na produção de SAF, foram assuntos debatidos no encontro entre as equipes da ANPG e Agroenergia.
Arthur Custódio, Vita Mateso e Alfredo Narciso da ANPG foram recebidos na Unidade pelo chefe de Pesquisa e Desenvolvimento Bruno Laviola, pela chefe de Transferência de Tecnologia Juliana Evangelista, pelos pesquisadores itania soares, Guilherme Meireles e Rossano Gambetta e pelos analistas Felipe Carvalho, supervisor de Gestão de Laboratórios, e Carolina Rodrigues Pereira supervisora da Programação de Transferência de Tecnologia.
ANPG Angola visita Embrapa

