Ativy Digital anuncia seu spin-off de cibersegurança,  Imunisys


A Ativy Digital acaba de anunciar ao mercado seu spin-off de cibersegurança, a Imunisys, especializada em serviços de estratégia de segurança, que incluem o uso de inteligência artificial para acelerar a tomada de decisões. Entre as metas, está posicionar o spin-off como líder na defesa de ameaças cibernéticas.
A expectativa para os próximos 12 meses também é alta, a Ativy estima que a Imunisys consiga triplicar seu faturamento nesse período. O lançamento aconteceu em evento organizado pela Ativy, Ativy Digital e Imunisys para executivos e C-levels de mais de 120 empresas de todo o país e da América Latina.

“Temos a proposta de valor em tornar a segurança cibernética acessível para todas as pessoas e empresas, não é apenas uma visão que compartilhamos para nossos clientes, é o que nos move e motiva a permanecer atualizados sobre as últimas ameaças e as melhores práticas de defesa cibernética”, diz Bruno Giordano, CEO da Imunisys.

Assim, a Imunisys passa a ofertar serviços que visam desenvolver uma estratégia de segurança cada vez mais resiliente. O portfólio de serviços terá uma composição capaz de proteger as empresas de ponta a ponta, ajudando a detectar, proteger, prevenir e se recuperar de incidentes cibernéticos. Os serviços incluem Segurança Gerenciada e Resposta a incidentes; Gestão de Vulnerabilidades; Gestão de Acessos e Identidades; Mapeamento de Riscos Cibernéticos; Análise e Prevenção de Fraudes; Conscientização e Simulação de Phishing; Security Operation Center; Managed Security Services; Threat Intelligence; Pentest & Red Team; Cloud Security e vCISO. 

“A ideia de executar o spin-off da Imunisys, teve como base a necessidade de concentrar-se ainda mais na estratégia de defesa cibernética dos clientes de forma independente e especializada, podendo alavancar seu potencial e se posicionar como uma organização líder na defesa contra ameaças cibernéticas. O que também reforça a estratégia do Grupo Ativy em seu ecossistema, que é o de levar todas as soluções integradas e com segurança”, diz Tiago Garbim, CEO da Ativy.

A Imunisys, ao se posicionar como uma nova empresa do ecossistema da Ativy, terá mais flexibilidade para tomar decisões e se adaptar às mudanças no mercado de cibersegurança, aumentando sua visibilidade no mercado.

Últimas Notícias

Utilização da capacidade instalada despenca para 58%, o menor nível mensal da história da química nacional

De acordo com os dados da amostra do Relatório de Acompanhamento Conjuntural (RAC), o índice de utilização da capacidade instalada da indústria química brasileira...

FPSO Bacalhau – Primeiro FPSO Novo do Mundo com Notação DNV Abate

A Modec comunica que o FPSO Bacalhau recebeu a Aprovação em Princípio (AiP) para Notação de Redução da sociedade de classificação DNV, tornando-se o...

ADNOC implanta a primeira solução de IA RoboWell da AIQ em operações offshore

A ADNOC anunciou a implantação do RoboWell, a solução pioneira de controle de poços autônomos de inteligência artificial (IA) da AIQ, em suas operações...