ISA São Paulo Encerra 2023 com Grandes Conquistas


A seção São Paulo promoveu 16 turmas de treinamentos a distância relacionados à automação industrial ao longo do ano, capacitando quase 200 alunos e fornecendo expertise prática e teórica para impulsionar suas carreiras.

Apoiando o Prof. Dr. Claudio Garcia, a seção conseguiu reativar a ISA Poli-USP Section, a primeira seção estudantil da América Latina, criada há exatos 20 anos. Essa ação foi muito importante para estreitar os laços entre o mercado e a academia, além de formar os futuros líderes da sociedade de automação.

Uma das principais ações do ano foi a realização da sexta edição do Simpósio de Automação na Sabesp, contando com a participação de 10 empresas palestrantes e expositoras. O evento reuniu mais de 270 profissionais do setor, consolidando-se como um espaço de compartilhamento de conhecimento e de networking.

Foram ainda realizados 6 eventos online com palestrantes renomados em nossa área, tratando de temas como IoT industrial, inteligência artificial, edge e cloud computing, instrumentação, cybersecurity, entre outros. Essas iniciativas alcançaram um público de mais de 200 pessoas, proporcionando aprendizado e interação, mesmo em um cenário digital.

O ano foi encerrado em grande estilo com um evento de confraternização na Pizzaria Speranza (06/12/23). Os membros vinculados à São Paulo Section, líderes e patrocinadores da Seção reuniram-se para celebrar as conquistas do ano e fortalecer os laços dentro da comunidade de automação.

Em uma mensagem de otimismo para 2024, Carlos Paiola, que deixa a Presidência da ISA São Paulo Section ao final de 2023 afirmou: “Com Carlos Gury (foto 01) assumindo a presidência para o biênio 2024-2025, estamos ansiosos para um período repleto de ainda mais inovação, aprendizado e colaboração. Juntos, continuaremos fazendo com que a seção seja uma grande ferramenta para impulsionar o nosso setor, colocando em prática o lema da ISA de fazer um mundo melhor através da automação.

Últimas Notícias

Fortalecendo a prevenção e o enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Vibra, maior distribuidora de combustíveis e lubrificantes do Brasil, está comprometida com a causa social de "Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e...
advertisementspot_img

Busch do Brasil expande seu portfólio com produtos da Pfeiffer Vacuum

A Busch do Brasil Ltda., uma subsidiária integral da Busch SE, anunciou expansão de seu portfólio: está assumindo a distribuição e o serviço dos produtos...

Identificação padronizada para segurança do alimento

Uma nova forma de identificar produtos no varejo, que transforma a rotina dos consumidores e os processos de automação das empresas da cadeia de...