A Kraft Heinz, dona das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices no Brasil, anuncia movimentação de executivos. Roberto Pasqualoni é seu novo Vice-presidente Comercial – acumulando duas décadas de experiência, o executivo já atuou em empresas como a antiga Kraft Foods, PepsiCo, Bauducco e Grano Alimentos. Na Kraft Heinz, ele será responsável por vendas e trade marketing a nível nacional de todas as marcas, categorias, canais e regiões. E Cristina Monteiro é a nova CMO (Chief Marketing Officer) da Kraft Heinz. Com duas décadas de experiência em marketing, atuando 17 anos especificamente na indústria de alimentos, a executiva tem passagens por Mondelez, PepsiCo e Kellogg.
Formado em Administração de Empresas pelo Insper e com uma pós graduação em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), o executivo passou por diferentes áreas ao longo de sua trajetória profissional, finanças, vendas, trade e marketing em empresas de diferentes portes e culturas, além de ter sido empreendedor no ramo de alimentos.
Cristina Monteiro, nova CMO da Kraft Heinz no Brasil, chega à companhia para integrar a estratégia de construção de marca (brand building) às estratégias de inovação e crescimento da Kraft Heinz – parte fundamental do plano de crescimento da empresa para os próximos 10 anos. O convite resultou de um cuidadoso processo encabeçado por Fernando Rosa, CEO da Kraft Heinz, e a executiva chega para alavancar a transformação data-driven, aumentar a eficiência e enriquecer a relação das marcas com o consumidor no digital e também no pdv (ponto de venda).