Programa de Aceleração de Segurança Cibernética


A BACnet International convida para a próxima fase da segurança cibernética da BACnet, o Cybersecurity Acceleration Program. Projetado para fabricantes, o Cybersecurity Acceleration Program visa reduzir sua curva de aprendizado de implementação de segurança cibernética e alinhar seu desenvolvimento de produtos com a direção da indústria em interoperabilidade e melhores práticas.

O Programa de Aceleração de Interoperabilidade BACnet/SC ajudou os fornecedores a impulsionarem o desenvolvimento de produtos BACnet/SC. O novo Programa de Aceleração de Cibersegurança da BACnet International ajudará os fornecedores a gerarem, trocar e gerenciar esses arquivos de forma eficiente, simplificando significativamente a integração do sistema.

O programa fornecerá uma implementação completa de referência da Autoridade de Certificação e uma ferramenta irmã  (BACCARI)  que pode gerar e validar arquivos de Solicitação de Assinatura de Certificado e empacotá-los em um formato de arquivo interoperável para a Autoridade de Certificação. Além disso, todos os participantes do programa terão acesso a webinars de implementação de segurança cibernética e a um fórum interativo entre pares liderado por especialistas em BACnet e segurança cibernética.

A participação no programa ajudará os fornecedores a garantirem que suas ferramentas de gerenciamento de certificados sejam interoperáveis ​​com ferramentas de outros fornecedores. Isso manterá baixos os custos de integração e manterá sua reputação como participantes colaborativos em ambientes de vários fornecedores. O programa também encurtará a curva de aprendizado para os fabricantes que precisam de especialistas em implementação de segurança cibernética em sua equipe e ajudará a garantir que seus produtos estejam prontos para o que vier a seguir na segurança cibernética da automação predial. O acesso ao BRITE também está incluído no Programa de Aceleração da Cibersegurança.

O programa inclui implementação de referência e componentes de código-fonte, incluindo:

Servidor de Autoridade de Certificação (CA)

Ferramenta de geração e validação de solicitação de assinatura de certificado (CSR)

Formato de arquivo de certificado interoperável e legível por máquina

Acelere seu conhecimento técnico e desenvolvimento interno com recursos adicionais do programa, incluindo:

Webinars sobre implementação de segurança cibernética

Lançamento antecipado da ferramenta com licença completa do código-fonte

Fórum de desenvolvedores moderado por especialistas

Desenvolvimento de documentos de diretrizes de segurança cibernética do fabricante

O acesso ao BRITE também está incluído no Programa de Aceleração de Segurança Cibernética.

A versão beta da ferramenta BACnet Certificate Authority Reference Implementation (BACCARI) já foi lançada .

Custo do programa e inscrição:

Membros Corporativos: $ 5.000

Não membros: $ 10.600 (inclui uma assinatura Silver para BACnet International)

O Programa de Aceleração de Segurança Cibernética é GRATUITO para todas as instituições educacionais.

Após o término do programa, o custo do conteúdo do programa aumentará para US$ 6.500 para membros corporativos e US$ 7.500 para não membros.

Para mais informações, entre em contato com Dave Nardone em: david@bacnetinternational.org

Últimas Notícias

Utilização da capacidade instalada despenca para 58%, o menor nível mensal da história da química nacional

De acordo com os dados da amostra do Relatório de Acompanhamento Conjuntural (RAC), o índice de utilização da capacidade instalada da indústria química brasileira...

FPSO Bacalhau – Primeiro FPSO Novo do Mundo com Notação DNV Abate

A Modec comunica que o FPSO Bacalhau recebeu a Aprovação em Princípio (AiP) para Notação de Redução da sociedade de classificação DNV, tornando-se o...

ADNOC implanta a primeira solução de IA RoboWell da AIQ em operações offshore

A ADNOC anunciou a implantação do RoboWell, a solução pioneira de controle de poços autônomos de inteligência artificial (IA) da AIQ, em suas operações...