Salesforce assina acordo definitivo para adquirir Airkit.ai


A Salesforce assinou um acordo definitivo para adquirir a Airkit.ai, criadora de aplicativos e experiências de atendimento ao cliente com tecnologia de IA. Airkit.ai permite que empresas da Fortune 500 e de rápido crescimento criem aplicativos flexíveis e omnicanais de engajamento do cliente e agentes de atendimento ao cliente baseados em IA.

Após a conclusão da aquisição, Airkit.ai se tornará parte do Service Cloud e continuará a ser liderado por Adam Evans, cofundador e CTO da Airkit.ai. Antes da Airkit.ai, Adam foi cofundador e CTO da RelateIQ, adquirida pela Salesforce em 2014, e se tornou uma parte importante do Sales Cloud Einstein.

“O futuro do envolvimento do cliente será impulsionado por um novo conjunto de experiências do cliente baseadas em IA”, disse Bill Patterson, vice-presidente executivo e gerente geral de aplicativos Customer 360 da Salesforce. “Adam e sua equipe têm um forte conhecimento da plataforma Customer 360 e são alguns dos melhores tecnólogos com quem trabalhamos para ajudar os clientes do Salesforce a se conectarem com seus próprios clientes de uma maneira totalmente nova. Estamos entusiasmados em trazer a equipe Airkit.ai de volta à Salesforce, onde eles têm um forte histórico de inovação e foco no sucesso do cliente.”

O futuro do envolvimento do cliente será impulsionado por um novo conjunto de experiências do cliente baseadas em IA.

A adição do Airkit.ai ao Salesforce também ajudará as equipes de serviços, vendas, marketing e comércio a avançarem mais rapidamente para o futuro do envolvimento do cliente na era da IA.

“No mundo da IA ​​generativa, está claro que precisamos de novos tipos de experiências que forneçam oportunidades para transformar a experiência de engajamento”, disse Adam Evans, cofundador e CTO da Airkit.ai. “Na Airkit.ai, fazemos isso desde o início e vemos a Salesforce, a empresa cliente, como uma combinação perfeita para a Airkit.ai, a empresa de experiência.” 

No mundo da IA ​​Generativa, está claro que precisamos de novos tipos de experiências que proporcionem oportunidades para transformar a experiência de engajamento.

Últimas Notícias

Fortalecendo a prevenção e o enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Vibra, maior distribuidora de combustíveis e lubrificantes do Brasil, está comprometida com a causa social de "Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e...
advertisementspot_img

Busch do Brasil expande seu portfólio com produtos da Pfeiffer Vacuum

A Busch do Brasil Ltda., uma subsidiária integral da Busch SE, anunciou expansão de seu portfólio: está assumindo a distribuição e o serviço dos produtos...

Identificação padronizada para segurança do alimento

Uma nova forma de identificar produtos no varejo, que transforma a rotina dos consumidores e os processos de automação das empresas da cadeia de...