Siemens compra Trayer Engineering Corp


A Siemens reforçou seu portfólio de eletrificação com a adição de painéis de distribuição submersíveis e padmount com a compra da Trayer Engineering Corporation, sediada na Califórnia, empresa especializada em aparelhagem de manobra submersível e padmount hermeticamente selada, resistente a condições climáticas extremas. Ela fornecerá tecnologias complementares à Unidade de Negócios de Eletrificação e Automação da Siemens, para dar suporte

adicional à tendência de mercado de redes elétricas aéreas subterrâneas, aumentando a resiliência das redes de distribuição norte-americanas. A Siemens, como uma empresa de Eletrificação e Automação, aumentará a disponibilidade do portfólio de aparelhagem de manobra submersível e padmount da Trayer por sua ampla presença no mercado.  

“Vemos uma oportunidade de crescimento significativa na distribuição de energia secundária, particularmente no enfrentamento dos desafios impostos por condições climáticas extremas. Ao unir forças, forneceremos um portfólio de ponta a ponta aos nossos clientes, desbloqueando recursos e competências para atender a essa demanda crescente”, disse Stephan May, CEO de Eletrificação e Automação da Siemens Smart Infrastructure.

“Nossas ofertas digitais e o portfólio Siemens Xcelerator, Electrification X, complementam as soluções resilientes da Trayer para permitir que concessionárias e municípios atualizem suas redes de distribuição e impulsionem a eficiência da rede para aplicações externas e subterrâneas.” 

A Trayer tem uma longa história na produção de aparelhagem de distribuição sem manutenção da mais alta qualidade, projetada para prosperar nas circunstâncias mais desafiadoras. Sua aparelhagem de distribuição submersível é perfeitamente adequada para uso em áreas propensas a inundações ou condições climáticas extremas, fornecendo distribuição elétrica confiável enquanto é protegida contra água e danos ambientais. Enquanto a aparelhagem de distribuição padmount é normalmente instalada no nível do solo em áreas residenciais, comerciais e industriais, oferecendo fácil acesso para inspeções de segurança e operação, ao mesmo tempo em que garante distribuição elétrica confiável, segura e eficiente para redes elétricas subterrâneas.

“Ao se juntar a um líder estabelecido do setor com mais de 175 anos, a Trayer vê crescimento acelerado, investimento e oportunidades para funcionários”, disse John Trayer, CEO da Trayer. “Todos os funcionários da Trayer estão ansiosos para crescer juntos, pois a Trayer oferece uma solução verdadeiramente abrangente para clientes de serviços públicos e municipais para ajudá-los a fortalecer e expandir sua infraestrutura elétrica.”

A Trayer foi fundada como uma empresa familiar em 1962 e atualmente emprega 130 pessoas. Ela continuará a operar como uma entidade legal separada, sob o slogan “A Siemens Business”. A transação está sujeita à aprovação regulatória, e o fechamento é esperado para o ano civil de 2024. Os termos da transação não são divulgados.

Últimas Notícias

PetroChina assina contrato para os Blocos em águas rasas do Suriname

A Staatsolie Maatschappij Suriname NV (Staatsolie) e a PetroChina Investment Suriname BV, uma subsidiária da China National Petroleum Corporation, assinaram contratos de partilha de...

Brava Energia conclui farm-out

A Brava Energia concluiu o farm-out de 20% da concessão offshore BS-4 no Brasil para a Westlawn Americas Offshore. A Brava Energia - formada a...

Consórcio formado pela Ore Investments e JGP BB Assetvai gerir o fundo de minerais estratégicos

O BNDES e a Vale anunciaram que o consórcio formado pela Ore Investments e a JGP BB Asset foi selecionado em 1º lugar na...