Aramco e FIFA anunciam parceria global


A Aramco, uma das principais empresas integradas de energia e produtos químicos do mundo, assinou uma parceria global de quatro anos com a FIFA: tornou-se o principal parceiro mundial da FIFA exclusivo na categoria de energia, com direitos de patrocínio para vários eventos, incluindo a tão aguardada Copa do Mundo FIFA 2026 e a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2027.

O acordo, que vigora até ao final de 2027, baseia-se num compromisso partilhado com a inovação e o desenvolvimento e combinará o alcance global único do futebol com a história da Aramco de defender a inovação e o envolvimento comunitário. Através da parceria, a Aramco e a FIFA pretendem aproveitar o poder do futebol para criar iniciativas sociais impactantes em todo o mundo.

Amin H. Nasser, Presidente e CEO da Aramco , disse: “Através desta parceria com a FIFA pretendemos contribuir para o desenvolvimento do futebol e aproveitar o poder do desporto para causar impacto em todo o mundo. Reflete a nossa ambição de capacitar comunidades vibrantes e amplia o nosso apoio ao desporto como plataforma de crescimento. Nosso relacionamento existente com o time de futebol saudita Al-Qadsiah, nosso apoio ao golfe feminino através da Aramco Team Series e nosso apoio à F1 nas Escolas demonstram as possibilidades de tais parcerias para criar caminhos para oportunidades, impactar positivamente a sociedade e promover o desenvolvimento em o nível popular.”

Gianni Infantino, presidente da FIFA , disse: “Estamos muito satisfeitos em receber a Aramco na família de parceiros globais da FIFA. Esta parceria ajudará a FIFA a realizar com sucesso os seus principais torneios ao longo dos próximos quatro anos e, tal como acontece com todos os nossos acordos comerciais, permitir-nos-á fornecer maior apoio às nossas 211 associações-membro da FIFA em todo o mundo. A Aramco tem um forte histórico de apoio a eventos de classe mundial, mas também um foco no desenvolvimento de iniciativas desportivas de base. Esperamos colaborar com eles em uma variedade de iniciativas nos próximos anos.”

A Aramco também pretende trabalhar com a FIFA para impulsionar a inovação, identificando oportunidades para implantar a experiência e as tecnologias da Empresa na realização de eventos de futebol em todo o mundo. Isto inclui iniciativas que visam proporcionar formas novas e inovadoras para os adeptos do futebol interagirem com os eventos da FIFA.

Últimas Notícias

Fortalecendo a prevenção e o enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Vibra, maior distribuidora de combustíveis e lubrificantes do Brasil, está comprometida com a causa social de "Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e...
advertisementspot_img

Busch do Brasil expande seu portfólio com produtos da Pfeiffer Vacuum

A Busch do Brasil Ltda., uma subsidiária integral da Busch SE, anunciou expansão de seu portfólio: está assumindo a distribuição e o serviço dos produtos...

Identificação padronizada para segurança do alimento

Uma nova forma de identificar produtos no varejo, que transforma a rotina dos consumidores e os processos de automação das empresas da cadeia de...