Correio inglês ultrapassa a marca de 3mil vans elétricas em sua frota


O Royal Mail anunciou que ultrapassou a marca de 3.000 veículos elétricos em sua frota de entrega e coleta. O 3.000º veículo elétrico foi implantado no Peterborough Delivery Office, onde o CEO do Royal Mail, Simon Thompson, e o MP de Peterborough, Paul Bristow, fizeram uma visita para ver a frota em operação. O Peterborough Delivery Office tem atualmente 106 veículos no local com todas as funções de entrega e coleta operadas por uma frota totalmente elétrica.

Até agora, 70 escritórios de entrega em todo o país fizeram a transição para entregas e coletas elétricas completas ou parciais. O primeiro site que entrou em operação com uma frota totalmente elétrica foi Bristol em junho de 2021, e o mais recente a entrar em operação com a expectativa de atingir 100% de eletrificação, é Letchworth – que iniciou a jornada em julho de 2022. O CEO do Royal Mail disse que o meio ambiente é o próximo campo de batalha para as empresas e que eles estão determinados a liderar no seu setor, estabelecemos uma meta ambiciosa de reduzir suas emissões de 205gCO2e hoje para 50 gCO2e, quase o mesmo que tomar uma xícara de chá com leite. A transição para veículos elétricos é uma parte fundamental da estratégia para reduzir as emissões enquanto entregam um serviço de qualidade.

Além dos veículos já em uso, a empresa anuncia um acordo assinado para mais 2.000 veículos elétricos – que compreendem 1.000 modelos Peugeot Partner e 1.000 Peugeot Expert que devem ser entregues à empresa a partir de agosto, como parte dos planos da empresa de ter 5.500 veículos elétricos até a primavera de 2023.

Com requisitos de manutenção mais baixos, a frota elétrica promete mais tempo na estrada e níveis mais altos de confiabilidade. Eles podem viajar até 130 milhas entre as cargas, dependendo do tipo de veículo, clima e tamanho da carga. As vans totalmente elétricas têm espaço de carga até 38% maior do que os veículos que substituíram, dando-lhes capacidade adicional para lidar com volumes crescentes de encomendas. Com requisitos de manutenção mais baixos, a frota elétrica promete mais tempo na estrada e níveis mais altos de confiabilidade.

A empresa antecipou sua meta Net Zero em 10 anos até 2040 e está se comprometendo com metas de emissões de curto prazo em linha com a ciência climática, reduzindo as emissões absolutas de gases de efeito estufa dos Escopos 1 e 2 em 25% até 2025/26 e as emissões do Escopo 3 em 25% até 2030, a partir de um ano base de 2020/1.

Últimas Notícias

Fortalecendo a prevenção e o enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Vibra, maior distribuidora de combustíveis e lubrificantes do Brasil, está comprometida com a causa social de "Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e...
advertisementspot_img

Busch do Brasil expande seu portfólio com produtos da Pfeiffer Vacuum

A Busch do Brasil Ltda., uma subsidiária integral da Busch SE, anunciou expansão de seu portfólio: está assumindo a distribuição e o serviço dos produtos...

Identificação padronizada para segurança do alimento

Uma nova forma de identificar produtos no varejo, que transforma a rotina dos consumidores e os processos de automação das empresas da cadeia de...