Emerson recebe prêmio de fornecedor global da Bosch


A Emerson Emerson recebeu o 2023 Bosch Global Supplier Award, colocando a empresa entre um seleto grupo global dos fornecedores mais valiosos da Bosch, ajudando a impulsionar a inovação na busca de metas de sustentabilidade e seu compromisso com a neutralidade climática. A Emerson ganhou o Global Supplier Award for Sustainability, reconhecendo o compromisso exemplar da empresa com a neutralidade climática e os esforços abrangentes para reduzir as emissões de gases de efeito estufa (GEE).
“As cadeias de suprimentos sustentáveis fortalecem a prosperidade global e beneficiam a sociedade”, disse o Dr. Arne Flemming, chefe de gestão da cadeia de suprimentos da Bosch. “Honramos especialmente o compromisso de nossos fornecedores com a ação climática com um prêmio na categoria especial ‘Sustentabilidade’.”


A Emerson é um parceiro de automação de longa data da Bosch. O portfólio global de soluções de automação de fábrica da Emerson ajuda as empresas a atingir seus marcos de carbono neutro. A Emerson anunciou recentemente que alcançou uma redução de 42% na intensidade das emissões de gases de efeito estufa em relação à linha de base de 2018, superando sua meta original de 20% seis anos antes do previsto. A Emerson tem uma pontuação A no Carbon Disclosure Project e prioriza o avanço de soluções que impactam o meio ambiente: 70% de sua receita* está vinculada a tecnologias que possibilitam a sustentabilidade para os clientes.


“A Emerson está profundamente honrada em receber o 2023 Bosch Global Supplier Award na categoria de Sustentabilidade”, disse o diretor de sustentabilidade da Emerson, Mike Train. “Nossos esforços estão tendo um impacto mensurável à medida que fazemos parceria com os clientes para tornar o mundo mais saudável, seguro, inteligente e sustentável. Continuaremos a tomar medidas para combater as emissões em nossas operações globais, ao mesmo tempo em que apoiamos nossos clientes em seus esforços de descarbonização e nas comunidades mais amplas que atendemos.”


Desde 1987, a Bosch concede esses prêmios a cada dois anos para seus principais fornecedores em categorias que abrangem sustentabilidade, compra de materiais e serviços indiretos e matérias-primas e componentes. De seus aproximadamente 35.000 fornecedores globais, a Bosch reconheceu a Emerson e 45 outros fornecedores de 11 países para o Global Supplier Awards em 14 de julho de 2023, no International Congress Center em Dresden, Alemanha.

Últimas Notícias

Fortalecendo a prevenção e o enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Vibra, maior distribuidora de combustíveis e lubrificantes do Brasil, está comprometida com a causa social de "Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e...
advertisementspot_img

Busch do Brasil expande seu portfólio com produtos da Pfeiffer Vacuum

A Busch do Brasil Ltda., uma subsidiária integral da Busch SE, anunciou expansão de seu portfólio: está assumindo a distribuição e o serviço dos produtos...

Identificação padronizada para segurança do alimento

Uma nova forma de identificar produtos no varejo, que transforma a rotina dos consumidores e os processos de automação das empresas da cadeia de...