FIEE 2023 supera expectativas e alcança R$2,4 bilhões em negócios


Equipamentos, soluções e tendências em instalações elétricas e eletrônicas para todos os tipos de indústrias foram apresentados na última semana durante a 31ª FIEE – Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia, Automação e Conectividade. A feira foi realizada de 18 a 21 de julho, no São Paulo Expo, em São Paulo/SP, movimentando cerca de R$ 2,4 bilhões em negócios, um crescimento de 20% em relação ao volume inicial projetado. Foram mais de 31 mil visitantes em quatro dias.

A organização também já anunciou a data da próxima edição, de 22 a 25 de julho de 2025, e com perspectiva de crescimento: deve reunir mais de 600 marcas. 

Em 2023, foram mais de 400 marcas participantes e os bons resultados colhidos reforçam a força e a importância da FIEE como uma vitrine para a transição digital da indústria, preparando-as para as demandas do futuro.

A movimentação em negócios e o alinhamento de oportunidades entre compradores e expositores animou os participantes da 31ª edição.

Promovida e organizada pela RX Brasil com curadoria técnica da Abinee – Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica, a feira foi além dos negócios e networking ao contar com o Abinee TEC, que este ano, além do Fórum Abinee TEC, apresentou quatro Arenas de Conteúdo – Tecnologia e Inovação, Soluções em Energia, Automação Predial e Sustentabilidade, que abordaram temas de relevância para a indústria, apresentando soluções e experiências relacionadas à inovação e tendências.  

A programação contou com mais de 100 horas de conteúdo e reuniu os principais especialistas do país e do exterior como speakers. Além disso, as arenas tiveram ocupação de 98% de seus lugares, o que comprova a qualidade dos conteúdos abordados e o interesse do público.

A Revista Controle & Instrumentação participou com os tótens de QRCODE pelo evento, levando assim todas as suas edições à mão dos visitantes!!

A FLUKE apresentou estações com simulações da aplicação real de seus equipamentos de teste e medição. Foram apresentados os mais recentes lançamentos: a nova série de calibradores multiproduto 5540ª, 5550ª e 5560ª, o analisador fotovoltaico multifuncional SMFT-1000, bem como o modo MecQ, nova funcionalidade do imageador acústico de precisão Fluke ii900.

Carlos Rubim, Ger. Reg. Produtos, foi convidado especial da Arena de Soluções em Energia, onde repercutiu a significativa transição energética no Brasil.

A PRESYS levou para o evento suas tecnologias e novidades para metrologia e calibração, com demonstrações aos visitantes, que puderam ver ao vivo o mais novo lançamento, a bomba para calibração de pressão Série 8100, operada manualmente! Newton Bastos, Ger. Contas, agradeceu em nome de toda equipe por todos os visitantes que foram conhecer de perto as soluções metrológicas da Presys, frisando que a empresa tem o compromisso de conectar usuários e soluções, proporcionando uma experiência metrológica única.

Últimas Notícias

Recap lança campanha de combate a fraudes no setor de combustíveis

As fraudes no setor de combustíveis afetam não apenas a concorrência leal entre as empresas, mas toda a sociedade, ao retirar recursos de áreas...
advertisementspot_img

Prêmio DowGOL reconhece os melhores fornecedores logísticos 

A Dow Brasil anunciou os vencedores da 18ª edição do Prêmio DowGOL que reconhece e promove as melhores práticas de fornecedores logísticos. O evento...

Sabesp é finalista de maior prêmio do mundo no setor de biogás

A Sabesp é finalista do AD and Biogas Industry Award 2024, a maior premiação do mundo no setor de biogás. A Companhia concorre na...