GFT Technologies tem nova VP em Indústria, Telecom, Saúde e Governo


A GFT Technologies, companhia global pioneira na transformação digital, anuncia a chegada de Julianna Rojas como a nova vice-presidente de Negócios para as áreas de Indústria, Telecom, Saúde e Governo. A executiva terá como principal objetivo desenvolver soluções verticalizadas, que integrem Indústria 4.0, Cloud, Internet das Coisas (IoT) e Inteligência Artificial (IA) e ajudem os clientes da GFT a aproveitar o potencial máximo das mais avançadas tecnologias. 

Com mais de 20 anos de experiência em tecnologia e desenvolvimento de negócios, Julianna se destacou por onde passou pela sua expertise em tecnologias emergentes. Ela se notabilizou por uma abordagem diversificada e inovadora em vários setores, incluindo bens de consumo, saúde, serviços de comunicação e mídia, e tecnologia. Antes da GFT, ela construiu uma trajetória de 10 anos na Microsoft, onde a executiva se especializou em inovações como 5G, IA, IoT e Edge Computing. A executiva liderou projetos de desenvolvimento de novos mercados e de adoção de novas tecnologias em toda a América Latina, contribuindo significativamente para a transformação digital em diversas indústrias. 

“Estou extremamente animada com este novo desafio. A possibilidade de aplicar meu conhecimento acumulado em tecnologias emergentes e em uma carreira diversificada para desenvolver soluções avançadas para Indústria, Telecom, Saúde e Governo é estimulante”, diz. Para atingir os principais objetivos nesta nova caminhada, ela irá atuar em quatro frentes centrais: Trabalhar com as equipes de desenvolvimento em soluções verticalizadas, criando ofertas personalizadas para cada setor, aproveitando as tecnologias de Indústria 4.0, IoT e IA para resolver problemas específicos e atender às necessidades de cada indústria; Incorporar Inovação Contínua; Fortalecer a Competência Consultiva utilizando a expertise da GFT para entender profundamente os desafios dos clientes e oferecer soluções que se destaquem pela sua relevância e impacto;Ampliar oferta com um ecossistema mais focado por vertical.

Graduada em Marketing e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), a executiva conta ainda com um MBA em E-Commerce também pela ESPM e uma pós-graduação em Educação Executiva, Gerenciamento de Novos Produtos e Serviços pela School of Management Kellogg, da Northwestern University (EUA). Em sua trajetória profissional, ela conta com passagens pela Microsoft, Wunderman, McCann Erickson Brasil, Bristol-Myers Squibb e Faber-Castell.

Últimas Notícias

PetroChina assina contrato para os Blocos em águas rasas do Suriname

A Staatsolie Maatschappij Suriname NV (Staatsolie) e a PetroChina Investment Suriname BV, uma subsidiária da China National Petroleum Corporation, assinaram contratos de partilha de...

Brava Energia conclui farm-out

A Brava Energia concluiu o farm-out de 20% da concessão offshore BS-4 no Brasil para a Westlawn Americas Offshore. A Brava Energia - formada a...

Consórcio formado pela Ore Investments e JGP BB Assetvai gerir o fundo de minerais estratégicos

O BNDES e a Vale anunciaram que o consórcio formado pela Ore Investments e a JGP BB Asset foi selecionado em 1º lugar na...