Novo CEO anuncia cinco promoções na Kraft Heinz


A Kraft Heinz Company anunciou cinco novos membros de sua equipe de Liderança Executiva que farão parceria com Carlos Abrams-Rivera, executivo que assumirá a função de CEO a partir do ano fiscal de 2024.

“Nos últimos quatro anos, sob a liderança do Miguel Patrício (à direita), fizemos grandes progressos e agora temos uma sólida base para construir nosso futuro”, afirma Carlos Abrams-Rivera,(à esquerda) presidente da Kraft Heinz e novo CEO. “O nosso plano estratégico mapeia as nossas ‘tarefas a realizar’ em cada um dos nossos mercados ‘obrigatórios’ e define as áreas onde acreditamos que precisamos nos concentrar para acelerar o nosso crescimento. Nossa estrutura atualizada foi projetada para nos ajudar a ativar essa estratégia – com foco no crescimento lucrativo e em um plano omnicanal dinâmico.”

O executivo brasileiro Pedro Navio será promovido à presidência da América do Norte. Ele está na Kraft Heinz desde 2017, mais recentemente na função de Presidente de Taste Elevation, Refeições e Fora de Casa na América do Norte. Em sua função atual, ele reformulou a plataforma Taste Elevation reposicionando a Heinz e entregando um novo pipeline de produtos além do ketchup. Ele também apoiou a transformação do negócio Away from Home, reconectando as marcas da companhia com os clientes, passando de um canal apenas de vendas para uma potência de marketing que leva inovação a parceiros e consumidores. Antes da Kraft Heinz, ele passou mais de 15 anos na Red Bull.

Willem Brandt será promovido ao cargo de Presidente dos Mercados Desenvolvidos da Europa e do Pacífico. Brandt está na Kraft Heinz desde 2021 na função de Presidente da Europa Continental. Durante esse período, ele melhorou significativamente os negócios de primeira linha da empresa na região e reinvestiu em marketing e vendas – ajudando a empresa a vencer na Taste Elevation, na Alemanha, e em canais de alto crescimento. Brandt passou mais de 20 anos na Unilever antes de ingressar na Kraft Heinz.

O brasileiro Bruno Keller será elevado ao cargo de Presidente dos Mercados Emergentes do Ocidente e do Oriente. Keller está na Kraft Heinz desde 2014 e ocupou vários cargos, incluindo Diretor Geral para o Sul da Europa, Presidente para o Canadá e, mais recentemente, Presidente para a América Latina, onde impulsionou um crescimento significativo das receitas, acelerou a rentabilidade e as vendas, e aumento da participação de mercado em todos os países da América Latina. Ele também defendeu a introdução da Metodologia Ágil em toda a unidade de negócios, acelerando a agenda de inovação e implementando a The Kitchen – uma agência de marketing interna – em todos os mercados da América Latina, aprimorando as capacidades de construção de marca na região.

Cory Onell será promovido a Diretor de Vendas Omnicanal e Diretor de Mercados Emergentes da Ásia. Onell liderará vendas omnicanal globais e recursos e ferramentas de entrada no mercado para desbloquear o crescimento em mercados desenvolvidos e emergentes. Devido à singularidade da Ásia, especificamente com o seu modelo Go-To-Market, os Mercados Emergentes da Ásia serão uma zona autônoma liderada pelo Diretor Omnicanal. Onell está na Kraft Heinz desde 2020 na função de presidente de vendas nos EUA. Nessa função, ele incorporou uma mentalidade e estrutura omnicanal e fortaleceu nossa capacidade de vendas na zona América do Norte. Antes da Kraft Heinz, Onell ocupou vários cargos de liderança de vendas em outras empresas de bens de consumo embalados, incluindo Campbell’s e Mondelēz.

A executiva Diana Frost será promovida a Diretora de Crescimento. Frost será responsável por acelerar o crescimento globalmente através do plano de longo prazo da empresa, construindo marcas através da excelência em marketing e transformando o portfólio de produtos através de inovação disruptiva. Frost está na Kraft Heinz desde 2020, mais recentemente como Diretora de Crescimento para a América do Norte, onde estabeleceu capacidades e medições de marketing multifuncionais e construiu um pipeline ágil e acelerado de inovação de marca. Frost também impulsionou uma cultura global de colaboração e criatividade, resultando em 21 prêmios Cannes Lions em 2023. Antes da Kraft Heinz, Frost passou quase 13 anos na Mars.

Cada um dos novos membros da Equipe de Liderança Executiva assumirá suas funções no início do ano fiscal de 2024.

Últimas Notícias

Fortalecendo a prevenção e o enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Vibra, maior distribuidora de combustíveis e lubrificantes do Brasil, está comprometida com a causa social de "Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e...
advertisementspot_img

Busch do Brasil expande seu portfólio com produtos da Pfeiffer Vacuum

A Busch do Brasil Ltda., uma subsidiária integral da Busch SE, anunciou expansão de seu portfólio: está assumindo a distribuição e o serviço dos produtos...

Identificação padronizada para segurança do alimento

Uma nova forma de identificar produtos no varejo, que transforma a rotina dos consumidores e os processos de automação das empresas da cadeia de...