Sonda inaugura nova sede e recebe investimentos de R$ 130 milhões para 2024


Localizada no Centro Empresarial Nações Unidas (Cenu), polo tecnológico de São Paulo, a operação brasileira da Sonda, empresa de transformação digital, abriu sua nova sede no país, desenvolvida para receber clientes e promover ações com parceiros.

A nova operação receberá um investimento de R$ 130 milhões em 2024 para impulsionar novos negócios, uma vez que a empresa considera o Brasil um mercado estratégico.

“A inauguração desse centro de experiência faz parte do nosso plano de crescimento. O local foi criado para desenvolver ações de relacionamento com nosso ecossistema e, ao mesmo tempo, será um espaço para funcionar nosso novo escritório de São Paulo”, explica Cristiane Leal, head de Marketing da companhia no Brasil.

O local terá um espaço destinado à apresentação e discussão de soluções, refletindo a atuação da Sonda como um agente transformador do mercado por meio da integração de diferentes tecnologias. A sede será um importante ponto de inovação na América Latina, oferecendo novas tecnologias para realizar demonstrações a clientes e parceiros, além de contar com um ambiente dedicado aos seus colaboradores.

“Esse será um hub para apresentar soluções da Sonda e de nossos parceiros, assim como para avançar no conhecimento dos negócios de nossos clientes e apoiá-los cada vez mais no desenvolvimento de estratégias, evolução e crescimento”, acrescenta Ricardo Scheffer, CEO da empresa.

O executivo ainda destaca que a estratégia da marca é ampliar suas ações, com foco na verticalização e especialização do atendimento ao mercado. Isso resultou no crescimento da receita em 2023. Os setores de mobilidade, varejo, cidades inteligentes, saúde, mineração e bancos estão entre os que estão no radar da companhia para 2024, além da nova divisão Digital Communication.

Últimas Notícias

Recap lança campanha de combate a fraudes no setor de combustíveis

As fraudes no setor de combustíveis afetam não apenas a concorrência leal entre as empresas, mas toda a sociedade, ao retirar recursos de áreas...
advertisementspot_img

Prêmio DowGOL reconhece os melhores fornecedores logísticos 

A Dow Brasil anunciou os vencedores da 18ª edição do Prêmio DowGOL que reconhece e promove as melhores práticas de fornecedores logísticos. O evento...

Sabesp é finalista de maior prêmio do mundo no setor de biogás

A Sabesp é finalista do AD and Biogas Industry Award 2024, a maior premiação do mundo no setor de biogás. A Companhia concorre na...