Novo CMO Global do Grupo Stefanini


O Grupo Stefanini terá pela primeira vez um Chief Marketing Officer (CMO) Global e quem assume essa posição é Guilherme Stefanini, também CEO da Haus, plataforma de serviços de marketing composta pela Gauge, W3haus, Brooke, Inspiring e Ecglobal.
O executivo, que conciliará as duas funções, tem pela frente a missão de escalar a oferta das soluções de marketing globalmente e de reforçar a imagem do grupo muito além do mundo da tecnologia. Atualmente, o Grupo Stefanini está focado em seis principais áreas de negócios: Analytics e IA; Banking e Meios de Pagamento; Cibersegurança; Indústria 4.0, Marketing e Tecnologia.

E para atingir esse objetivo, o CMO Global utilizará sua expertise à frente da Haus, que tem crescido cerca de 30% ano a ano, com resultados vertiginosos em vários de seus clientes.
“Precisamos tornar mais evidente como já atuamos de maneira colaborativa na geração de valor para os clientes, o que nos leva a ter relacionamentos muito duradouros e com resultados tangíveis que reiteram o potencial de qualidade de entrega do grupo”, destaca o CMO.

Formado em Administração de Empresas na FGV-EAESP, Guilherme Stefanini iniciou sua carreira trabalhando em Investment Banking e Consultoria Estratégica. Na Stefanini, gerenciou operações de tecnologia e desenvolvimento de novos serviços digitais. Liderou a Stefanini Ventures, braço de novos negócios da Stefanini que conta com mais de 30 empresas, alavancando – durante o período de cinco anos – as vendas em seis vezes. Também organizou o Leading Digital Tranformation Programme, uma parceria entre o Grupo Stefanini e o INSEAD, uma das principais escolas de negócios do mundo.

Últimas Notícias

Utilização da capacidade instalada despenca para 58%, o menor nível mensal da história da química nacional

De acordo com os dados da amostra do Relatório de Acompanhamento Conjuntural (RAC), o índice de utilização da capacidade instalada da indústria química brasileira...

FPSO Bacalhau – Primeiro FPSO Novo do Mundo com Notação DNV Abate

A Modec comunica que o FPSO Bacalhau recebeu a Aprovação em Princípio (AiP) para Notação de Redução da sociedade de classificação DNV, tornando-se o...

ADNOC implanta a primeira solução de IA RoboWell da AIQ em operações offshore

A ADNOC anunciou a implantação do RoboWell, a solução pioneira de controle de poços autônomos de inteligência artificial (IA) da AIQ, em suas operações...