Sabesp tem novo diretor de clientes

Sabesp/Divulgação

O Conselho de Administração da Sabesp aprovou o nome de Caio Melo para a nova Diretoria de Clientes.

Economista com grande experiência nos setores público e privado, Melo se junta ao time composto por outros seis diretores. Formado pela Universidade de Brasília, Melo foi diretor de Fusões e Aquisições do Investment Bank do Santander Brasil e sócio-diretor da Estater Gestão e Finanças. Também foi por 18 anos funcionário de carreira do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), com atuação em especial no braço de participações acionárias (BNDESPAR). Capacidade de liderança, experiência em estratégia corporativa e visão financeira são competências complementares para o time da Diretoria de Clientes.

A diretoria, criada para reforçar o foco estratégico no cliente, tem como objetivo aproximar a Sabesp dos seus 28 milhões de clientes e inovar, adicionando serviços e aprimorando o atendimento por multicanais, com maior disciplina de gestão do faturamento e recuperação de crédito. Ela faz parte do processo de reestruturação administrativa para tornar a Companhia mais moderna, mais competitiva e mais próxima dos clientes.

 “A Sabesp é a maior referência de empresa de saneamento no Brasil e com muito orgulho me junto a todo o time da Companhia. Vamos entender melhor as necessidades de nossos clientes, trazer novas tecnologias e canais para melhor atendê-los”, afirma Melo.

@TMABrasil

A chegada do novo diretor completa o ciclo de reestruturação implementado pelo diretor-presidente André Salcedo para tornar a Companhia mais eficiente, moderna e unificada. Melo se junta a Bruno D’Abadia, diretor de Regulação e Novos Negócios; Catia Pereira, diretora Econômico-Financeira e de Relações com Investidores; Paula Violante, diretora de Engenharia e Inovação; Roberval Tavares de Souza, diretor de Operação e Manutenção; e Sabrina de Menezes, diretora de Gente e Gestão Corporativa.

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