Hexagon e Dragos em parceria para fortalecer a segurança cibernética industrial


A divisão Asset Lifecycle Intelligence da Hexagon anunciou parceria estratégica com a Dragos e juntas, as empresas pretendem revolucionar a segurança cibernética de TO em instalações industriais.

A parceria técnica se concentra na integração dos recursos complementares de segurança cibernética de OT da Plataforma Dragos e do PAS Cyber ​​Integrity® da Hexagon  para fornecer aos clientes dados de inventário aprimorados, gerenciamento de configuração abrangente e detecção de intrusão superior e gerenciamento de ameaças para proteger empresas que operam em vários setores de infraestrutura crítica.

“Esse relacionamento representa um passo significativo na construção do futuro da segurança cibernética de TO”, disse Nick Cappi , vice-presidente de segurança cibernética de TO da Hexagon. “Através da integração de tecnologias, as instalações industriais que utilizam Hexagon e Dragos estarão em melhor posição para atingir seus objetivos de segurança. Estamos entusiasmados em trabalhar juntos e resolver coletivamente maiores desafios de segurança para os clientes.”

As empresas integrarão os seus conhecimentos e capacidades especializadas para enfrentar os desafios únicos encontrados pelos operadores proprietários. Juntas, querem aumentar a segurança, a eficiência e a produtividade, com o objetivo de revolucionar a forma como a indústria da cibersegurança protege a infraestrutura industrial e os ativos valiosos.

“A Hexagon é conhecida por fornecer tecnologia inovadora que também prioriza a segurança e a proteção, e a parceria com a Dragos traz valor adicional para organizações industriais e de infraestrutura crítica que usam nossas tecnologias”, disse Matt Cowell, vice-presidente global de desenvolvimento de negócios da Dragos. “A integração entre Dragos e Hexagon aproveitará nossas capacidades complementares e respectivos pontos fortes para fornecer uma abordagem integrada para gerenciar a segurança nas diferentes camadas do ambiente operacional.”

Últimas Notícias

Brasil precisa qualificar 14 milhões de profissionais até 2027

Para atender a demanda da indústria brasileira nos próximos três anos, será necessário qualificar cerca de 14 milhões de profissionais entre 2025 e 2027,...

Radar capaz de detectar eventos meteorológicos extremos a 100 km de distância

Um novo radar meteorológico de alta tecnologia vai detectar eventos climáticos extremos em um raio de até 100 km no estado de São Paulo....

PPA de alto desempenho para semicondutores IGBT de próxima geração

Para a eletrônica de potência de próxima geração, a Basf desenvolveu uma poliftalamida (PPA) que é especialmente adequada para a fabricação de invólucros de...